PAPO DE BOTECO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui é um local pra se falar de tudo com moderação e decência

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Censura mundial
Notícias que me deixam extasiado!!!!! EmptySáb Abr 28, 2012 3:28 pm por Violaobr

» Está aberta a temporada de caça aos DEMOTUKANALHAS.
Notícias que me deixam extasiado!!!!! EmptyTer Abr 24, 2012 4:50 pm por KKleberudia

» Notícias que me deixam extasiado!!!!!
Notícias que me deixam extasiado!!!!! EmptyQui Abr 19, 2012 10:44 am por Violaobr

» Pronunciamento do Deputado Protógenes Queiroz sobre a quadrilha da Veja.
Notícias que me deixam extasiado!!!!! EmptyQua Abr 18, 2012 12:27 pm por KKleberudia

» Demostenes e o Bicheiro não estão separados do DEM e PSDB
Notícias que me deixam extasiado!!!!! EmptyTer Abr 10, 2012 6:44 am por Violaobr

» A direita brasileira derrotada ,prefere o sofrimento do povo.
Notícias que me deixam extasiado!!!!! EmptySeg Abr 09, 2012 5:02 pm por KKleberudia

» Demostenes - Bicheiro - Governo de GO - Revista Veja e CPI
Notícias que me deixam extasiado!!!!! EmptySáb Abr 07, 2012 12:11 am por KKleberudia

» O que falta para CPI Demo -Tukana?
Notícias que me deixam extasiado!!!!! EmptyQua Abr 04, 2012 11:13 am por KKleberudia

» Como seriam os ficha suja?
Notícias que me deixam extasiado!!!!! EmptyTer Abr 03, 2012 12:27 pm por KKleberudia

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

2 participantes

    Notícias que me deixam extasiado!!!!!

    KKleberudia
    KKleberudia


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 05/02/2012

    Notícias que me deixam extasiado!!!!! Empty Notícias que me deixam extasiado!!!!!

    Mensagem por KKleberudia Qua Abr 18, 2012 1:32 pm

    PT enquadrou demotucanos a assinarem a CPI do Cachoeira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Até os 44 minutos do segundo tempo os demotucanos fizeram um jogo triplo:

    Em frente às câmaras falavam ser a favor da CPI.

    Nos bastidores, procuravam gente da base governista mais "enrolada", e tentavam melar a CPI, como se estivessem advertindo: "olha, essa CPI não é boa pra ninguém, vai respingar em você... é melhor abortar. Depois que começar, ninguém sabe como termina, e nem quem vai sair vivo politicamente."

    Ao mesmo tempo contavam com a fiel escudeira, a velha imprensa demotucana, em outra ofensiva para intimidar com "reporcagens" que requentavam factóides, ameaçavam com denuncismos como se fosse uma prévia de CPI do fim do mundo, e para espalhar boatos, como se o Palácio do Planalto se opusesse à CPI, como se o PT se opusesse, para dar um álibi para o PMDB, PR, PP, etc, se encorajar a seguir a oposição no boicote à CPI.

    Não adiantou nada.

    De tarde o PT anunciou que já havia reunido 28 assinaturas no Senado, o que garante a instalação da CPI.

    Pega "com as calças na mão" com essa notícia, a oposição resolveu demarcar território, e chamou a fiel escudeira, a imprensa demotucana, para tirar uma foto noticiada assim no Estadão:
    "... um ato simbólico para marcar o início do recolhimento de assinaturas para a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira. A oposição está preocupada com manobras governistas para atrasar instalação da CPI"
    Além dos sorrisos forçados e sem-graça, esse ato falho no texto do Estadão, estragou a foto e o cambalacho:

    O INÍCIO do recolhimento de assinaturas só começou depois que o PT já havia garantido as 28 necessárias.

    Aliás, alguém podia me ajudar a decifrar se o senador Álvaro Dias está rindo ou está chorando?

    Chupa DEMOTUKANALHAS, chupa tudo que é de uva, kkkkkkk.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Violaobr


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Notícias que me deixam extasiado!!!!! Empty Re: Notícias que me deixam extasiado!!!!!

    Mensagem por Violaobr Qui Abr 19, 2012 10:44 am

    Esqueceram de explicar que o Senador Agripino Maia está sendo processado por desviar 1 milhão de reais no Detran do Rio Grande do Norte.
    Esta oposição está tentando se salvar nos ultimos suspiros para suas campanhas em prefeituras pelo Brasil.
    Vamos investigar DEMOSTENES, REVISTA VEJA E CACHOEIRA. Aliás essa Revista Veja continua tacando lama em pessoas como se não estivesse toda envolvida com bicheiro, logo, perdendo sua credibilidade.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:49 pm